domingo, 10 de fevereiro de 2013

Móbile "Angry Birds"

Olá!! Decidi criar um novo logotipo para o meu blog! Simples mas bonito! E (finalmente) criei página no Facebook! Quem quiser adicionar, é http://www.facebook.com/pages/O-Cantinho-da-Tareka/362299987184392

Trago-vos um móbile dos famosos "Angry Birds"! Esta foi uma das prendas de Natal que eu ofereci e fiz em duplicado para dois "Pedros"! Eles adoraram!! Também gostei muito do resultado final! Espero que gostem!

Referência: Móbile-3.2
Descrição: Móbile com os 5 pássaros dos "Angry Birds", num cordão de nylon. Mede, aproximadamente, 60cm. Cada pássaro mede, em média, entre 7 a 8cm.
15 "tekinhas"
 

Referência: Móbile-3.2
 
 

Referência: Móbile-3.2 (pormenor)
Descrição: Pássaro em feltro vermelho, bico em feltro cor de mel, barriga em feltro branco pérola, olhos em feltro branco, com centro pintado a preto. Sobrancelhas e cauda em feltro preto.


Referência: Móbile-3.2 (pormenor)
Descrição: Pássaro em feltro azul claro, bico em feltro cor de mel, "olheiras" em feltro castanho, olhos em feltro branco, com centro pintado a preto, e cauda em feltro preto.
 

Referência: Móbile-3.2 (pormenor)
Descrição: Pássaro em feltro amarelo, bico em feltro cor de mel, barriga e olhos em feltro branco, com centro do olho pintado a preto. Sobrancelhas em feltro castanho, cauda e crista em feltro preto.
 

Referência: Móbile-3.2 (pormenor)
Descrição: Pássaro em feltro branco, bico em feltro cor de mel, barriga e bechechas em feltro branco pérola, olhos em feltro branco com centro pintado a preto. Cauda, crista e sobrancelhas em feltro preto.
 

Referência: Móbile-3.2 (pormenor)
Descrição: Pássaro em feltro preto. Bico e pormenor da crista em feltro cor de mel, olheiras e barriga em feltro cinzento escuro, olhos em feltro branco com centro pintado a preto, sobrancelhas em feltro castanho.
 
 
Beijinhos :)

2 comentários:

  1. O Móbile ficou perfeito!!!
    Parabéns, amei esse trabalho.
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Muito interessante seu blog!!! gostei... e ja estou participando aqui ta!!!
    espero sua visita no meu tbm ...me segue tbm!!? eu tenho um blog de moda espero que vc godte tdos os dias eu coloco um look diferente! um bju de sua nova amiga

    http://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar