quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Porta-chaves com nomes

Olá!!!!! Há quantas luas eu não vinha aqui!! Realmente, o tempo não tem sido nenhum para vir ao blog!! Fiquei preocupada ao pensar que não conseguiria acabar as prendas de Natal a tempo!! Mas, felizmente, acabei e toda a gente adorou!!! É sempre agradável ouvir comentários carinhosos das pessoas! E já recebi mais encomendas!! :D :D :D Este mundo do feltro é mesmo maravilhoso!! :D
Espero que tenham tido um óptimo Natal! O meu foi como de costume: passado com a família em casa dos meus avós! :) :) E, como o Natal já passou, já posso começar a postar as prendas que me encomendaram e as que foram para a minha família!
Hoje trago-vos porta-chaves com o nome. Os tons de cada um foram escolhidos ao gosto de cada pessoa! Para este tipo de porta-chaves, só aceito nomes até 6 letras, senão fica muito grande!! Têm de largura 3cm, o comprimento é variável. Espero que gostem! :)


Referência: P.chaves-12.1
Descrição: Porta-chaves em feltro azul escuro com estrelas douradas, com nome "Sofia" em feltro azul claro. Lantejoulas douradas em forma de estrelas. Fita de cetim azul claro com bolinhas brancas para a argola de porta-chaves. Fita de cetim fina amarela com estrelas em tons de azul na ponta, na outra extremidade do porta-chaves.
3 "tekinhas"
 

Referência: P.chaves-12.1 (parte de trás)
 


Referência: P.chaves-12.2
Descrição: Porta-chaves em feltro com flores em tons de rosa, com nome "Kiki" em feltro rosa claro e rosa forte. Lantejoulas rosa forte em forma de coração. Fita de algodão em tons de rosa e lilás para a argola de porta-chaves. Fita de cetim fina rosa forte com peças de madeira em tons de rosa na ponta, na outra extremidade do porta-chaves.
3 "tekinhas"



Referência: P.chaves-12.3
Descrição: Porta-chaves em feltro de relevo azul escuro, com nome "Cátia" com feltros em vários tons de azul. Fita axadrezada azul para a argola de porta-chaves. Fita de cetim fina azul claro com peças de madeira em tons de azul na ponta, na outra extremidade do porta-chaves.
3 "tekinhas"
 
 

Referência: P.chaves 12.4
Descrição: Porta-chaves em feltro com flores em tons de roxo e lilás, com nome "Ana" em feltro roxo e lilás. Lantejoula roxa em forma de estrela. Fita em tons de roxo e lilás para a argola de porta-chaves. Fita de cetim fina lilás com peças de madeira em tons de roxo na ponta, na outra extremidade do porta-chaves.
3 "tekinhas"
 
 

Referência: P.chaves-12.5
Descrição: Porta-chaves em feltro verde claro com bolinhas de várias cores, com nome "Graça" com feltros em vários tons de verde. Fita às riscas verde e branca para a argola de porta-chaves. Fita de cetim fina verde claro com peças de madeira em tons de verde na ponta, na outra extremidade do porta-chaves.
3 "tekinhas"



Referência: P.chaves-12.6
Descrição: Porta-chaves em feltro com flores grandes amarelas, com nome "Guida" em feltro amarelo torrado. Lantejoulas douradas em forma de flor com uma missanga amarela no meio. Fita de cetim amarela com bolinhas brancas para a argola de porta-chaves. Fita de cetim fina amarela com peças de madeira amarelas na ponta, na outra extremidade do porta-chaves.
3 "tekinhas"
 
 
 
Beijinhos :)

1 comentário:

  1. Ah, sem dúvida os agradecimentos das clientes são um estimulo pra gente continuar a fazer artesanato!!
    Seus porta-chaves fiaram lindos, parabéns!
    bjs

    ResponderEliminar