sábado, 4 de fevereiro de 2012

Móbil

Olá!! Tenho andando um pouco "desaparecida" daqui, mas tenho andado ocupada a fazer mais artigos para publicar aqui no blog! Estou a adorar fazer estes trabalhos ;) ;)
Por agora, venho-vos mostrar um móbil que fiz, que está no meu quarto, e foi das primeiras coisas que fiz em feltro! Ando a pensar em fazer mais móbiles, diferentes e mais elaborados! Espero que gostem deste! É mais simples mas acho que ficou giro!

Referência: Móbil-2.1
Descrição: Estrelas de feltro azuis (uma azul clara e outra azul escura), com enchimento e com atacador azul escuro para prender. A estrela mede, aproximadamente, 12cm.
3 "tekinhas"

Referência: Móbil-2.1 (pormenor)
Descrição: Estrela azul clara com motivo de lua e missangas douradas. Contorno com missangas azul turquesa.

Beijinhos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário